terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cordel Encantado (o Super Chef acabou, mas vamos deixar registrado todas as provas)

Os participantes tiveram que se inspirar na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid para realizar a prova de grupo da semana. Abaixo, o link com o vídeo que inspirou os participantes:

http://cordelencantado.globo.com/Fique-por-dentro/noticia/2011/04/confira-uma-previa-de-cordel-encantado.html



O grupo azul, formado por Thiago, Charlie, Eleonora e Fellipe, preparam tapioca com purê de batata doce e codorna. Para dar um toque especial à criação: fruta de saputi.



Já o grupo vermelho, com Ronaldo, Gabriele e Shirley fizeram purê de aipim, farofa de feijão fradinho e codorna.

O juri técnico foi formado pelos chefs Ludmilla Soeiro, do restaurante Zuka e Paulo Barroso do restaurante Duo Cochi, de São Paulo e pela atriz Zezé Polessa.

Zezé deu nota oito para a equipe azul e sete para vermelha . “A equipe azul tinha uma apresentação mais bonita, e como a gente come com os olhos…”, explicou.


O chef Paulo Barros observou que o purê do grupo vermelho ficou elástico e deu nota 5. Para a azul, deu nota sete. “Eles tinham boa técnica no corte e na execução, além da bonita apresentação”, comentou.

Ludmilla Soeira fez um alerta a equipe vermelha: “A galera está pecando em tempo, organização e limpeza”. Para eles, a chef deu seis. Já para o grupo azul ficou com oito, ela elogiou a “organização, liderança e trabalho em equipe”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicione o seu tempero!