sexta-feira, 22 de julho de 2011

Carnes exóticas, votação e eu de cama



Bom dia!!!






Mais uma semana de Super Chef chegando ao fim e eu impossibilitada de assistir, de postar e de qualquer outra coisa que exija um tiquinho de mim. Estou entrando na segunda semana de gripe e olha, não tá fácil ser eu não, minha gente!






Mas vamos que vamos pq a vida não para!!! Nesta semana teve prova com carnes exóticas, prova inspirada na novela Cordel Encantado e workshop de cozinha italiana! Tem como deixar isso passar sem um post? Não, né? Então paciência e dedinhos cruzados pra ruiva aqui ficar boa logo pois assim teremos novidades por aqui (e pelo menos um prato novo, né Tekito? Sei que tu curte carne e massas!).






Beijossss

Um comentário:

  1. Vamos lá, Vanzita! Estou esperando o seu post pra fazer algo aqui...
    Claro q no que diz respeito a carnes exóticas, fica meio complicado. Eu fiz Venison dia desses, serve? rssss
    O 'outro' desafio está pronto! Acho q vc vai achar minhas ideias malucas, mas não quis fazer o óbvio, manja? Só uma dica: Eu destrui, pra depois reconstruir de forma perfeita! Isto é a base da Anarquia. Destruir pra recosntruir com dignidade!
    Vamos ver o q vc acha... blz?

    Melhoras pra ti...

    amo

    ResponderExcluir

Adicione o seu tempero!