domingo, 17 de julho de 2011

Croque madame

Se fosse pra fazer um café da manhã com ovos, este seria o que faria. Aí na foto substituiria a coca-cola por um suco de cenoura com laranja ou, até mesmo, um forte capuccinno, dependendo do clima.
O ovo deixaria com a gema mais mole, caso fosse pra servir. Na foto, foi pra mim mesmo, fiz como gosto e foi um lanchinho de sábado à noite.

Fora este, existem milhões de pratos possiveis pra servir no café da manhã. Não acho q precise ser muito 'inventivo'. Pegue o simples e faça-o maravilhosamente, coloque seu toque pessoal e voilá!


Ao som de: Cold Play - Speed of Sound

Um comentário:

  1. Vim aqui para atualizar e avisar o pq estou sem postar essa semana e encontro essa maravilha! Aiiii que lindo que vc é! Aí que faltou a receitinha, né?
    Se fosse pra eu comer, a gema seria dura... se fosse para servir, mole COM CERTEZA. E que tal optar pelo ovo de pata? Coisa mais linda do mundo, apresentação perfeita!!!
    Qto à bebida, suco de laranja sem açucar com um toque de salsa, ou manjericão... ou mesmo cenoura ou limão.
    Bora colocar lenha nisso aqui!!! Fds será niver do Lu e eu farei um post sobre quitutes de festa, que tal?
    Amo vc! E venha sempre (gostando ou não do Super Chef - e-mail que ainda responderei) pois a idéia inicial era isso ai mesmo: vc ousar com o tema dado pelo programa ;)
    Amo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Adicione o seu tempero!