sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu cantinho predileto

Bom dia!!!

Hj é o último dia da Promoção no blog da Loh (http://lollaprendiz.blogspot.com) e, "aproveitando o embalo", resolvi apresentar pra vcs o meu cantinho predileto da casa: a minha cozinha!



Ela é velhinha, está precisando de reformas e ainda não tem muito a minha cara, mas ainda assim AMO de paixão.



Com o tempo eu vou colocando as coisas em ordem: comprarei itens coloridos (de preferência verde, cor que eu adoro e acredito que deixa o ambiente feliz), adesivo pra geladeira (tô apaixonada num pinguim (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFTGHeQx8dS0dOecKSfOIE81fEi7nlIvaRghPNZejD_NE-lYClXMzz1mOi1H-CKc9VuTHuqP-9QPJN4MbMGqyrixc8fBX3I-00C2wUYWgGpECGGZ6ILjulPzo_G_H92ticLL78zUOZpno/s1600-h/Adesivogeladeirapinguin.JPG), azulejos onde precisa (tivemos um vazamento aqui e por isso estamos com a parede toda quebrada :/ ), reforma nos armários (problemas com vazamentos tb), me livrarei do freezer e mandarei fazer armários onde ele fica... além de comprar pratos, xícaras, copos e outras coisinhas (pq aqui quase td tem mais de 15 anos rs). Enfim, vcs irão - se Deus quiser - acompanhar tudo isso!

Espero preparar mtas comidinhas deliciosas nela e compartilhar todas com vcs! E espero que MUITO EM BREVE eu possa dividir esse cantinho com meu hermano *-*

Beeeijosss pra tds!

PS: não estou conseguindo adicionar links :(

Pato Fu - Canção para Você Viver Mais

2 comentários:

  1. Oi Van,parabéns pela promoção.Eu gostei da sua cozinha e as coisas acontecem naturalmente e quando menos esperamos,a menos de um ano minha cozinha era de doer,kkk;resolvi mudar algumas coisinhas,coloquei ceramica nas paredes,comprei louças novas(nem tinha mais,afff!)panelas enfim aos pouco estou fazendo da minha cozinha que é minha paixão um local super agradavel,simples é verdade,mas dentro das minhas posses.Espero poder acompanhar tabém suas mudanças e conquistas.Xero e forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, passei aqui pra dizer q gostei mto de participar da promoção com vc e as outras meninas tbm, é claro! ;)
    Passa lá no meu blog e veja como ficou meu adesico, ele é igual ao seu...rsrsrsrs
    Bjusssssssss e até +
    Angel

    ResponderExcluir

Adicione o seu tempero!