quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Primeira postagem

Olá, pessoal! Depois de mto pensar e finalmente decidir, cá estou para iniciar esse blog. Como disse a descrição acima, aqui será um espaço onde eu e meu querido amigo-irmão Teko falaremos sobre as coisas boas (e ruins) da vida, trocaremos receitas (eu, como aprendiz e ele, como chef), daremos dicas de organização do lar (e quem sabe das finanças), ouviremos mta música, beberemos boas bebidas e aprenderemos MUITO junto com vcs!

A primeira postagem ilustrarei com um item que comprei para a minha cozinha e que, além de prático, achei bem divertido:



Desde que mamãe faleceu e eu optei (tanto por questões emocionais qto por questões financeiras) em ficar na casa em que morava com ela, venho tentando adaptar as coisas do meu jeito, deixar a casa um pouco "alegre" pra tentar não pensar só nas coisas tristes que aconteceram. E como a cozinha é meu cantinho PREDILETO da casa, comecei por ela. Encontrei esse puxa-saco na Imaginarium
e que estava de olho há um tempão. Achei o máximo e o mozinho aprovou. Oque acharam?

Assim que pintar outras coisas legais, posto aqui pra vcs :)

Até mais :*

Um comentário:

Adicione o seu tempero!